sábado, 11 de setembro de 2010

você é forte!


Em toda nossa vida a gente se depara com problemas que muitas vezes nos consomem, a gente chora, a gente grita, se desespera, julga pessoas que não tem nada a ver, e são nesses problemas que você tem que bater o pé no chão, repetir e sentir eu sou forte, eu me sinto forte. Chorar não resolve, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo. Seja mais você, se ame, se adore, seja louca e apaixonada por si mesmo que boa parte desses problemas sumirão. Quantas vezes você entrou em um labirinto que imaginou 'meu Deus isso nunca vai acabar?' acaba sim, nenhum sofrimento é duradouro, claro.. Não se você quiser. O sofrimento é opcional, você só continua alí, desse modo, se quiser. Imagine novas historias pra você, novos rumos e bons caminhos e pense, são neles, neles exclusivamente que eu tenho que acreditar, a confiança em si é uma das maravilhosas virtudes pra se vencer na vida, saiba dominar-se e vencer-se a si mesmo e pra si mesmo. Não se deixe abater por uma dor, as dores são passageiras, todas elas terminam, espere um tempo, a ação que o tempo te passar é infalivel, nos guia suavemente pelo caminho certo, aliviando nossas dores. Não se apresse, a pressa é o inimigo da perfeição, e rapido demais supõe que você precisa da consolação que nessecita e muitas vezes as coisas não são desta maneira.


ML.

1 comentários:

Jéssica disse...

Ola
seguindo aki
depois passe no sala de espera ..
beijos!

Postar um comentário

 
Entre ele ela ♥ - temas blogspot