domingo, 12 de setembro de 2010

acreditar no amor? sim...

Nasci para amar, conquisto para ser amada. Não será uma decepção que fará eu mudar minha concepção sobre isso, amores são sempre assim, um vem, te conquista, você conquista, se amam, depois ele se vai.. ou você se vai e as e histórias continuam sempre a mesma. Sempre admirei um casal no qual se conheceram, namoraram, casaram e viveram uma historia e uma vida juntos (meus avós) mas sinceramente não acredito nesse amor hoje em dia. Ultimamente é tão dificil você achar a pessoa certa, aquela que você diz é essa, é essa que eu vou viver um vida, você achar aqueles casais que tem um amor puro, não chega a ser uma coisa carnal, se é que me entendem, aqueles em que o amor está nos minimos detalhes e nos grandes também, não generalizo, sempre tem aqueles que se amam e que não tem um pelo outro aquela cobiça física. Mas em mim, não consigo acreditar que comigo acontecerá um dia, que eu terei amores duradouros, nos quais a reciprocidade exista no mesmo nível, sempre eu vou amar mais ou serei amada mais, e isso eu não quero, eu quero igualdade, só acredito que assim as coisas possam dar certo, mas ainda acredito no sentimento que é verdadeiramente amor, acredito que nasci para amar e tento conquistar as pessoas para da mesma forma ser amada também, mas vale salientar que de todas as decepções que até hoje eu tive, maioria delas me fizeram crescer, mas repetindo não mudaram a concepção que eu tive e tenho, e ainda há uma longa vida ainda pra viver e quem sabe nesses caminhos eu não mude essa idéia de que nunca acontecerá comigo, afinal nunca se sabe!



ML.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Entre ele ela ♥ - temas blogspot