domingo, 12 de setembro de 2010

O que realmente é um sentimento.



Ouvir aquela música, aquela que você mais gosta, e passar aquele momento todo pensando na pessoa que você mais quer. Se divertir, for pras festas, e a pessoa que você mais queria naquele momento perto de você era ela. É, pode até ficar com outras, mas ficar e imaginar que é ela no lugar da que você ta ficando. Pode ser até horrível isso, mas é a realidade. Isso se chama sentimentos, e não quero próprio me enganar com sentimentos mentirosos, tentando próprio me enganar colocando em minha mente que quero algo, mas na verdade aqui dentro grita, implora por outra coisa, por uma coisa que sei que se eu tivesse realmente seria feliz de verdade, mas, posso dizer sim, que sou e estou sendo feliz, apenas por ta tentando. Pior seria, se eu não estivesse tentando, aí sim ficaria mal por isso. Mas faço de tudo, busco as estrelas que mais brilham no céu na noite mais linda que você já teve, ou até o céu inteiro especialmente pra você, se você quiser. Seria capaz de qualquer coisa, pra te conquistar. Ter-te comigo, nos melhores momentos da minha vida, e sim, seria sim os melhores momentos da minha vida, pois estava dividindo-os com você ! Nada é pra sempre, realmente. Mas isso deve ser mais um motivo pra podermos aproveitar o que temos e o que podemos ter. Se alguém te disser que é feliz, sem ter amado ninguém, é mentira. Só somos felizes, ou vamos ser feliz de verdade um dia, quando amamos profundamente. Quando queremos alguém, mais do que tudo nessa vida. Quando só em chegar perto dessa pessoa, o coração acelera, a temperatura do corpo aumenta, os olhos brilham, a pele arrepia, e o desejo por essa pessoa fica maior. Acredite em sentimentos, eles são as melhores coisas que existem dentro de nós. Tudo que você passou até agora, é apenas um passo pra o que você vai passar em diante. Sim, é uma aprendizagem, mas não é um descaso para você desistir de lutar para ser feliz. E só somos felizes, quando colocamos os sentimentos que predominam dentro de nós em pratica. Se entregue, a melhor coisa que tem é ser feliz, e para sermos felizes temos que amar ! Acredite no amor, acredite nos sentimentos, pois como eu disse, é o que temos de melhor e de mais verdadeiro dentro de nós.


AI.

1 comentários:

Taty Nunes disse...

ameei , tenta seguir o meu as pessoas gostam dele ! http://carpediemcomtaty.blogspot.com

Postar um comentário

 
Entre ele ela ♥ - temas blogspot