sábado, 11 de setembro de 2010

A carta dele pra ela.


Te abraçar forte, sentir o mesmo calor que o teu, me faz delirar. Olhar bem no fundo dos teus olhos, como se tivesse dizendo algo apenas nesse olhar, o coração acelera e faz sentir algo forte. O sorriso teu, o mais belo que já vi. Garota, você é perfeita! Te quero para todo o sempre, sem sair um minuto da minha mente. Impossível não conquistar alguém com teu jeito meigo e amoroso de ser. Me diz um defeito, só um ? não existe defeito! Mas, já que todo mundo tem defeito, então devo conhecer os que você tem, mas pra mim continuam sendo qualidades, pois faz parte do que você é, e eu gosto da pessoa que você é. É tão difícil assim, perceber que eu te quero? Querer, uma palavra forte, que expressada corretamente, faz mexer muita coisa dentro de você, sentimentos, emoções, desejos.. E você mexe comigo, mexe com isso tudo que tem dentro de mim. Aja ! apague essa chama que tem dentro, que cada vez faz queimar mais. Esperar mais o que ? Realize todos os seus desejos, todos os seus sonhos, ou pelo menos tente, pra você poder dizer, que é feliz apenas por ter tentado ! e mais feliz ainda, se conseguir. Pois 99% das coisas que você mais deseja, você tem a capacidade de conseguir, o que falta apenas é disposição e coragem. Muito melhor, do que ficar triste por não ter tentado, não achas?


AI.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Entre ele ela ♥ - temas blogspot